O Suporte do NUTEAD, utiliza um sistema de chamados para organizar e agilizar o atendimento ao público, assim como ter um maior controle dos serviços prestados e agilizar a comunicação entre equipe de atendimento. Este sistema permite ainda acompanhar o histórico de solicitações.
ORIENTAÇÕES DE USO:
ACOMPANHAMENTO DOS CHAMADOS ABERTOS:
1) Para acompanhar seu chamado, você irá se deparar com essa tela (imagem abaixo). Inicialmente deve-se colocar seu email no local indicado abaixo.
2) No email que foi enviado o chamado, irá constar o numero do chamado.
Insira esse número no seguinte campo:
3) Após o término do procedimento anterior irá aparecer a seguinte tela.
Item |
Descrição/Definição |
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1 |
Divisão que foi designado o chamado |
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2 |
Assunto do chamado |
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3 |
Status do chamado |
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4 |
Data de criação do chamado |
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5 |
Número do chamado |
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4) Note que você pode visualizar os chamados Abertos e os Fechados através dos menus Ver Abertos, Ver Fechados respectivamente. Também é possivel atualizar um chamado através do menu Atualizar.
Item |
Descrição/Definição |
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1 |
Visualizar chamados abertos |
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2 |
Visualizar chamados fechados |
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3 |
Atualizar lista de chamado |
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5) Para visualizar um chamado, basta clicar sobre o código identificador do chamado. O conteúdo de um chamado está presente na próxima tela, cujos campos serão descritos a seguir.
Item |
Descrição/Definição |
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1 |
Informações do chamado |
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2 |
Sua mensagem |
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3 |
Resposta da divisão |
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4 |
Enviar nova mensagem |
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Esses foram alguns passos de como acompanhar um chamado enviado para um departamento da NUTEAD.
Se continuar com dúvidas, entre em contato com o Suporte da Nutead (suporte@nutead.org).