Formatura Extemporânea 19/08

20 DE AGOSTO DE 2013

Na segunda-feira (19/08) 71 acadêmicos dos cursos a distância da Universidade Estadual de Ponta Grossa colaram o grau. A Formatura Extemporânea aconteceu no auditório do Observatório Astronômico (Campus de Uvaranas). Formaram-se acadêmicos de 14 Polos: Bituruna, Bandeirantes, Cerro Azul, Colombo, Congonhinhas, Faxinal, Ibaiti, Jaguariaíva, Lapa, Paranaguá, Reserva, Rio Negro, São Mateus do Sul e Telêmaco Borba.

A cerimônia de imposição de grau presidida pelo reitor João Carlos Gomes contou com a presença da pró-reitor de Graduação, Graciete Tozetto Góes, da diretora do Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Jeane Silvane Eckert Mons, da coordenadora dos Programas Prolicen e UAB, Hermínia Regina Bugeste Marinho, da coordenadora do curso de licenciatura em Pedagogia/Oferta Especial, Paola Andressa Scortegagna; e da coordenadora de tutoria do curso licenciatura em Matemática/UAB, Elisabete Ferreira da Silva.

Receberam os diplomas acadêmicos dos cursos de licenciatura em Geografia UAB/Prolicen; História/UAB; Letras Português/Espanhol UAB/Prolicen; Matemática UAB e Pedagogia Oferta Especial/UAB.