A Ferramenta "FALE CONOSCO" está com Novos Recursos Disponíveis

5 DE SETEMBRO DE 2014

O FALE CONOSCO está com novos recursos disponíveis.

Com a intenção de aprimorar a comunicação entre o NUTEAD, alunos, equipe e comunidade, a página do FALE CONOSCO foi reestruturada, caso não encontre a informação disponível no portal ou centro de suporte, você poderá optar por um dos assuntos apresentamos e encaminhar sua dúvida para a equipe administrativa do NUTEAD responsável.

Assuntos encaminhados para "Coordenação Geral" e "Ouvidoria", serão recebidos diretamente pela coordenação Geral para analise.

Foi criado um canal de assunto para DÚVIDAS E SUGESTÕES, com o objetivo de receber a qualquer momento suas ideias e críticas, que serão encaminhadas para analise de uma equipe responsável.

Ao finalizar seu envio, você recebera um email de confirmação da submissão do seu questionamento.

LINK: https://ead.uepg.br/site/fale-conosco/