Encerramento das atividades PAFC - 2014, PIC e Lançamento do Livro: Inovações Educativas e Ensino Virtual: Equipes Capacitadas, Práticas Compartilhadas

11 DE NOVEMBRO DE 2014

Aconteceu nos dias 07/11/2014 e 08/11/2014 o encerramento das atividades do Plano Anual de Formação Continuada (PAFC) - 2014, PIC, Premiação e Lançamento do Livro: Inovações Educativas e Ensino Virtual: Equipes Capacitadas, Práticas Compartilhadas.

Na sexta Feira dia 07/11/2014 os participantes tiveram acesso aos dados de fechamento do PAFC 2014 e do PIC apresentados pela Professora Claudia Cristina Muller, coordenadora do PAFC, e pela Professora Maria Luzia Fernandes Bertholino dos Santos, coordenadora do PIC. Nesta oportunidade ainda os participantes assistiram a peça teatral intitulada "O Furdunço na Roça" da companhia Impacto em cena.

No sábado pela manhã aconteceu a apresentação dos trabalhos que concorreram a ao Premio: Inovações Educativas e Ensino Virtual 2014. No período da tarde aconteceu a premiação dos participantes e o lançamento do livro: Inovações Educativas e Ensino Virtual: Equipes Capacitadas, Práticas Compartilhadas, nesta oportunidade os autores dos trabalhos puderam dar autógrafos e conversar sobre as experiências.

Confira a relação dos ganhadores do prêmio Inovações Educativas e Ensino Virtual:

CATEGORIA: DOCÊNCIA

MENÇÃO HONROSA: “BLOG: um caminho para dinamizar ações e resultados nas aulas de Matemática” - ELIANA GUIMARÃES SZUMSKI

MENÇÃO HONROSA: “Compartilhando, curtindo e desafiando novas leituras nas redes sociais” - ALEX CAETANO DA SILVA

3º LUGAR: “Oficina de Produção de Stop Motion sobre Sustentabilidade” - SOLANGE REIGUEL VIEIRA

2º LUGAR: “O uso das mídias no ambiente escolar” - FRANCIELI PROX TEODOROSKI

1º LUGAR: “Cultivo de microalgas: fotobiorreatores e lagoas a céu aberto” - VERA LUCIA BELLIN MARIANO

1º LUGAR: “Ciberbullyng” - MARCIA RODRIGUES e JOSELÍ DAHER VIEIRA

CATEGORIA: TUTORIA

MENÇÃO HONROSA: “Desmistificando a proposta de Educação a Distância – Estudo de Caso no curso de Geografia da UEPG no Polo UAB de Rio Negro-PR” - CÉSAR KUNDLATSCH

MENÇÃO HONROSA: “A produção e utilização de videoaulas como apoio ao ensino de Matemática” - MARILY APARECIDA BENÍCIO

CATEGORIA: GESTÃO

MENÇÃO HONROSA: “Gestão Escolar com Tutoriais Educativos” - REINALDO AFONSO MAYER

3º LUGAR : “Recursos tecnológicos web e a interatividade dos usuários de serviços e produtos da Biblioteca Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa” - JOSEANI MARIA FERRO ALVES e MARIA LUZIA FERNANDES BERTHOLINO DOS SANTOS

2º LUGAR: “BLOG: divulgando a EaD para além das fronteiras” - FERNANDA BASSANI

1º LUGAR: “Experiência em Instituição de Ensino Superior com a adoção de um espaço virtual de apoio ao docente” -  LUCIANE KLEIN e LUCIENE IAHN

Em nome dos organizadores e de toda a equipe Nutead parabenizamos a todos os participantes do Prêmio Inovações Educativas e Ensino Virtual 2014!