Prorrogado prazo para envio de trabalhos para o Simpósio Internacional de Inovação o Ensino Superior

10 DE ABRIL DE 2017

A UEMA (Universidade Estadual do Maranhão) e a Associação Brasileira de Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) promoverão, entre os dias 27 e 29 de junho de 2017 o Primeiro Simpósio Internacional em Inovação na Educação Superior (SIIES). O evento acontece no Hotel Rio Poty, em São Luis, Maranhão.

A programação inclui palestras com Jordi Quintana – espanhol e doutor em Filosofia pela Universidade de Barcelona – e a italiana Juliana Raffaghelli, PhD em Ciências Educacionais pela Universidade de Florença. Um dos últimos trabalhos de Juliana aborda o impacto dos MOOCs nos sistemas de Educação Superior da América Latina. Além deles também estará presente o atual presidente da ABED e professor emérito da USP, Fredric Michael Litto.

Fique atento à datas importantes em relação ao Simpósio: as inscrições vão até 27 de junho de 2017. A submissão de trabalhos pode ser feita até 25 de abril.

Além de palestras o Simpósio terá um Coquetel de Abertura e mesas redondas que abordarão assuntos como Inovações Tecnológicas, MOOCs, Educação Híbrida, Educação Inclusiva e Tecnologias Assistivas.

Para maiores informações acesse: http://siies2017.uemanet.uema.br/

Confira a chamada de trabalhos:

1º SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE INOVAÇÃO
EM EDUCAÇÃO SUPERIOR – ABRUEM
nos dias 27 a 29/06 de 2017, em São Luís – Maranhão.

CHAMADA DE TRABALHOS
Fique atento porque o prazo para submissão de trabalhos científicos já vai começar.
Os trabalhos aprovados serão apresentados no 1º Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior – ABRUEM – (apresentação em sessões orais/Painel) e publicados nos anais do evento.
Serão aceitas submissões de Relatos de Experiências Inovadoras ou Investigação Científica. Os trabalhos passarão por um rigoroso processo de julgamento do tipo blind peer review (julgamento cego por pares), no qual a identidade e a afiliação institucional do(s) autor(es) não é do conhecimento dos avaliadores.
A avaliação será realizada pelo comitê cientifico do Simpósio, composto pelos membros/pesquisadores de várias IES e de outros integrantes com reconhecida contribuição científica na área.
CATEGORIAS PARA SUBMISSÃO
Cada Trabalho submetido para apresentação no Simpósio deverá ser identificado de acordo com as seguintes linhas:
Tipo:
1. Relato de Experiência
2. Investigação Científica
Eixo Temático:
1. Estratégias e Políticas Inovadoras na Educação Superior;
2. Métodos e Tecnologias Inovadoras na Educação Superior;
3. Pesquisa e Avaliação na Educação Superior.
Aguarde mais informações em nosso nosso site.

WhatsApp Image 2017-04-10 at 18.48.09