UEPG e Nutead lamentam falecimento de Joseliane de Fátima Szesz

16 DE MAIO DE 2019

É com pesar que a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), através do Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância (Nutead), traz comunica o falecimento  Joseliane de Fátima Szesz, mãe do professor colaborador da UEPG e Nutead Albino Szesz Júnior.

A professora era graduada em Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2002). Atuou como tutora EAD do curso de Licenciatura em Pedagogia e professora da educação básica.

A UEPG, direção geral do Nutead e a comunidade acadêmica lamenta profundamente o ocorrido e solidariza-se com a família neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

NUTEAD © 2020