Disponibilizar disciplina de curso presencial* em EaD

* A DISCIPLINA DEVERÁ ESTAR APROVADA PELO CEPE NA MODALIDADE EAD e INCLUÍDA NA GRADE CURRICULAR DO CURSO.

PROCEDIMENTOS:

1. PROTOCOLIZAR OFÍCIO solicitando oferta da disciplina na modalidade EAD na estrutura da instituição (NUTEAD), INCLUIR no processo:
    • RESOLUÇÃO DA APROVAÇÃO CEPE (EAD)
    • GRADE CURRICULAR ATUALIZADA
    • INFORMAR SEMESTRE LETIVO NO CURSO
    • PERÍODO DE EXECUÇÃO DA DISCIPLINA
    • PROFESSORES RESPONSÁVEIS
    • OBS: a falta de alguma destas informações, poderá ocorrer atraso no processo.
  2. O PEDIDO DEVERÁ SER ENCAMINHADO A PROGRAD – DIVISÃO DE ENSINO
  3. Tramite Interno
    1. Após liberação da direção da divisão de ensino, o processo será encaminhado ao NUTEAD para avaliar disponibilidade.
    2. NUTEAD avalia disponibilidade no sistema, solicita lista de alunos matriculados atualmente na disciplina (Lista eletrônica fornecida diretamente pelo CPD, quando aprovado pela PROGRAD) e material a ser inserido no ambiente virtual (responsabilidade do professor), processo devolvido a PROGRAD para encaminhamentos.
    3. PROGRAD retorna processo ao solicitante, autorizando, ou não, a execução.
  4. O professor responsável deverá entrar em contato ou comparecer ao NUTEAD, portando das informações solicitadas no processo para encaminhamento no sistema (diagramação do material [LINK] e inclusão de alunos) e abertura da disciplina.