Mudança de endereço Polo Ponta Grossa

5 DE JULHO DE 2013

O endereço do Polo de Ponta Grossa mudou. Em virtude desta mudança, no período de 08/07 a 28/07, o Polo estará desativado, para que sejam feitas as devidas adaptações ao novo ambiente. Neste período, o Polo ainda não vai ter telefone, porém, assim que o telefone esteja instalado será informado o novo número.

As atividades retornarão no dia 29/07, já no novo endereço:

Prolongamento da Avenida Monteiro Lobato
Jardim Carvalho - ao lado da UTFPR.
Núcleo de Formação de Professores (Escola Municipal Silvio Batista Rosas) - Ponta Grossa PR

Ônibus para acesso:
UTFPR, Santa Lúcia e Santa Mônica

Atenção:
As atividades do Curso de Licenciatura em Pedagogia - Oferta Especial do dia 13/07 (exame) podem ser realizadas no endereço antigo - Escola Coronel Claudio, quando será utilizado o laboratório do CID. As Bancas de TCC`s, agendadas para o dia 15/07, também podem ser realizadas na escola Cel Claudio, pois serão utilizadas as salas de aula.

Veja o Mapa, com orientação partindo do Campus Central da UEPG até a Escola Municipal Batista Rosas, ao lado da UTFPR:

Exibir mapa ampliado