21 DE NOVEMBRO DE 2018

É com todo pesar que o Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância (Nutead), traz a triste notícia do falecimento da aluna Shelleiny Camelo dos Santos, do 4º período do curso de Bacharelado em Administração Pública EaD, vinculada ao Polo de Pontal do Paraná.

A estudante era Diretora da Secretaria Municipal de Saúde de Pontal do Paraná e faleceu na madrugada desta quarta-feira (21), no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Conforme nota divulgada na página oficial da Prefeitura no Facebook, Shelleiny era uma "servidora dedicada e comprometida com a população, a servidora deixará uma lacuna no coração de seus amigos servidores, da família, e dos pontalenses". O prefeito Marcos Fioravante decretou luto oficial de três dias.

A direção geral do Nutead e equipe do curso de Bacharelado em Administração Pública EaD/UEPG lamenta profundamente o ocorrido e solidariza-se com a família neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.