NUTEAD realiza homenagem à servidora Maria Clareth Siqueira

2 DE SETEMBRO DE 2019

Nesta segunda-feira, 02/09, o NUTEAD prestou homenagem à servidora Maria Clareth Siqueira pela sua aposentadoria. Foi um momento emocionante e marcado por relatos durante os 45 anos de serviços prestados à Universidade Estadual de Ponta Grossa. Durante a celebração, Clareth reforçou que, após todo esse tempo, a amizade com todas as pessoas é o sentimento mais precioso de todo o seu trabalho. O Prof. Carlos Willians, diretor do NUTEAD, em nome da Instituição, agradeceu todo o empenho, carinho e a dedicação de uma vida à UEPG. "A história da Universidade se entrecruza com a história de vida das pessoas. Clareth faz parte dessa história".

foto_homenagem

Graduada em Estudos Sociais (1974) e em Educação Física (1988) pela UEPG, Maria Clareth atuou ao longo desses 45 anos pela Coordenadoria de Desporto e Recreação - CDR, pelo Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino - DEMET, pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPESP, pelo Programa de Pós-Graduação em Educação e pelo Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância, NUTEAD, onde agora se aposenta. Agradecidos, desejamos todo o sucesso e alegrias nessa nova etapa de vida.